Desenvolvimento Humano
- aurotanamati
- 11 de set. de 2018
- 1 min de leitura

O Conceito de Saúde Integral engloba os seguintes Pilares:
Bio: Que visa a ausência de doenças. Trabalhamos preventivamente as doenças através de práticas simples, como o EFT
Psico: Que é o bem-estar psicológico, tratando de estados mentais prejudicados por fatores externos como o stress, fadiga mental, depressão, síndrome do pânico entre outros. Trabalhamos com práticas de terapias de grupo, estudo de causas primárias, hereditariedades, com a prática de Theta Healing. EFT, Constelação Familiar entre outros.
Social: Que é o bem estar em família, trabalho, amigos. Trabalhamos esse pilar com a prática de Constelação Familiar, EFT, Coaching, Perfis de Consciência (é um aprofundamento dos conceitos da Pirâmide de Maslow que classifica segunda as necessidades do individuo).
Emocional: Que é o trabalho com as Sombras de cada um. Trazendo as sombras à luz, assumindo sua utilização no cotidiano de cada um, trabalhando com as ferramentas da Constelação Familiar, EFT, e práticas do Workshop das Sombras.
Espiritual: Que é o trabalho de integração do individuo dentro do Universo. Muitas pessoas associam a espiritualidade à religião que estão seguindo, quando se decepcionam com a Igreja que estão frequentando acabam negando tudo e “brigam” com Deus, optando pelo materialismo. Adotam a filosofia do “TER” para “SER”. O que eu quero é valorizar cada vez mais o “SER” para depois “TER”. Para isso trabalhamos com diversos instrumentos já citados acima e mais: Roda de Tambores e práticas xamânicas para a integração do todo.


Comentários